sábado, 9 de abril de 2011

REVOLTA CONTRA A COCA COLA.

Hoje tomei uma decisão: vou ser contra a coca-cola.
Motivos: hipocrisia
Coca-cola não é o melhor refrigerante do mundo, eu não preciso tomar coca-cola pra mostrar minha prosperidade, voce não precisa chegar no mercado, ficar com vontade levar outro refrigerante, mas pensar no que os irmãos da igreja vão pensar, a coca cola não vai me aprisionar, não sou viciado em coca-cola.
Se eu como cristão fizer uma festa com refrigerante Tyss, não tem problema, não vai estar amaldiçoado por causa disso.
Não fiz voto com Deus, por que minha esposa me aconselhou sobre "voto de tolo", porém hoje vou lutar contra a coca-cola, na minha casa, minhas festas, jantares, lanches e almoços fora, se eu escolher refrigerante de cola, não vai ser a Coca.
CHEEEGAAA DE COCA-COLA!!!!


DOLLY  X  COCA-COLA

HISTÓRIA DA COCA-COLA





Nenhum comentário:

Postar um comentário